O Artilheiro Comentarista
Real Madrid fica atrás por duas vezes, mas vence o Manchester City de virada

Real Madrid fica atrás por duas vezes, mas vence o Manchester City de virada

Antes de qualquer coisa, foi um jogaço. O Manchester City teve uma de suas melhores atuações na temporada. O problema é que do outro lado estava o Real Madrid. O maior campeão europeu, que sempre ressurge das cinzas. O gigante espanhol esteve atrás no placar por duas vezes, mas conseguiu a virada por 3 a 2 nesta terça-feira, no estádio Etihad, no primeiro jogo dos playoffs das oitavas de final da Champions League. Haaland abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Mbappé empatou — de canela — aos 15 do segundo tempo. Aí no final do jogo o centroavante norueguês marcou de novo, de pênalti, Brahim Díaz igualou em 2 a 2, e nos acréscimos Bellingham fez o gol da vitória.

Esse foi o 13º jogo entre Manchester City e Real Madrid, todos pela Liga dos Campeões. E o time espanhol nunca tinha vencido no Etihad. De 2012/13 até hoje tinham sido seis jogos na Inglaterra, e o Real havia perdido três e empatado em três ocasiões. Era o pior retrospecto fora de casa na Champions, num mesmo estádio, do time espanhol. Finalmente veio a primeira vitória na casa do City

O jogo de volta entre Real Madrid e Manchester City já será na semana que vem, mais precisamente na quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu. Com essa vitória por 3 a 2, o Real agora joga pelo empate. Uma vitória simples do City leva o jogo para os pênaltis. Confira aqui a tabela completa da Liga dos Campeões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *