O Artilheiro Comentarista
Vila Nova vive expectativa por investimento e nome de Gusttavo Lima volta aos bastidores

Vila Nova vive expectativa por investimento e nome de Gusttavo Lima volta aos bastidores

Gusttavo Lima, à direita, com a camisa do Vila Nova Arte ESPN (Mateus Dutra/Agif/Gazeta Press e Felipe André)

O torcedor do Vila Nova acompanha com atenção os próximos passos da diretoria após a vitória no clássico contra o Goiás pela Série B. O presidente Hugo Jorge Bravo alimentou a esperança ao afirmar que o clube pode “mudar de patamar” nos próximos meses, o que reacendeu especulações sobre novos investidores e parcerias.

Um dos nomes que voltou a circular nos bastidores foi o do cantor Gusttavo Lima. Segundo informações apuradas, o primeiro contato entre o artista e o Vila ocorreu em 22 de maio, durante o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Serra Dourada. Na ocasião, o cantor chegou acompanhado pela diretoria do Cruzeiro — clube que acabou classificado — e usava a camisa celeste.

Pouco depois, Gusttavo trocou o uniforme por uma camisa oficial da temporada do Vila Nova, presente da diretoria colorada. A mudança foi bem recebida pela torcida, que marcou presença em bom número (14.749 torcedores). Durante o encontro, o cantor demonstrou interesse em investir no clube goiano, a exemplo do que já faz no Paranavaí, do Paraná, no qual possui 60% da SAF (Sociedade Anônima de Futebol).

“Gostei muito do que vi. Gosto do estilo que o Vila leva: um clube enxuto, com amor e garra. A torcida é muito fiel. Quero estar mais perto, acompanhar e, quem sabe, construir uma grande história juntos”, declarou Gusttavo Lima na ocasião.

Apesar do entusiasmo, dirigentes do Vila Nova informam que não houve continuidade nas conversas com o artista desde então.

SAF segue em pauta no Tigre

Enquanto o nome de Gusttavo Lima volta a ganhar força entre torcedores e nas redes sociais, a diretoria trabalha em busca de uma solução mais concreta. O clube já recebeu três propostas oficiais pela SAF desde 2023, mas nenhuma avançou para um acordo.

Após o triunfo no clássico contra o Goiás, o presidente Hugo Jorge Bravo reforçou que há negociações em andamento, embora tenha evitado dar detalhes:

“Não sabemos até onde o Vila pode chegar. Estamos em tratativas e, se der certo, o clube pode mudar de patamar. Talvez não seja uma SAF, mas não vou abrir o que se trata”, disse.

Na última quinta-feira (21), Bravo voltou a se pronunciar nas redes sociais, destacando que o projeto do Vila é de longo prazo:

“Desde 2021, seguimos atentos a oportunidades de SAF ou parcerias econômicas. Há um projeto bem definido, mas nenhuma tratativa avançada, principalmente para 2025.”

Assim, o futuro do Vila Nova segue em aberto. Seja com uma parceria de peso ou pela entrada definitiva de um investidor, o clube pode viver mudanças significativas nos próximos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *