O Artilheiro Comentarista
Pancadaria na Série B: Jogo entre Coritiba e Goiás termina em briga generalizada e 6 expulsões

Pancadaria na Série B: Jogo entre Coritiba e Goiás termina em briga generalizada e 6 expulsões

imagem cameraBriga no jogo entre Coritiba e Goiás. (Foto: Hedeson Alves/AGIF)

O encontro entre os dois líderes da Série B terminou em clima de hostilidade. Coritiba e Goiás empataram em 0 a 0, na noite desta sexta-feira (12), no Couto Pereira, mas o resultado ficou em segundo plano diante das cenas lamentáveis de violência após o apito final.

Assim que a partida foi encerrada, uma briga generalizada tomou conta do gramado. Jogadores das duas equipes trocaram empurrões, ofensas e até agressões físicas. A confusão se estendeu até a entrada do túnel, forçando a intervenção de seguranças e membros da comissão técnica para tentar conter os ânimos.

O árbitro registrou a ocorrência em súmula e distribuiu seis cartões vermelhos ao todo, punindo atletas envolvidos no confronto. A situação ainda ganhou um tom mais grave quando um dirigente do Goiás ameaçou um jogador do Coritiba, fato que deve ser analisado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Dentro de campo, o jogo foi equilibrado e truncado, reflexo do peso da disputa pela liderança da competição. Com o empate, as duas equipes seguem no topo da tabela, mas a noite será lembrada mais pela violência do que pelo futebol apresentado.

Agora, tanto Coritiba quanto Goiás podem enfrentar desdobramentos disciplinares, que vão desde suspensões até possíveis multas, dependendo da análise do STJD sobre os incidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *