O Artilheiro Comentarista
Estêvão e João Pedro estrelam campanha viral do Chelsea: ‘Nova era

Estêvão e João Pedro estrelam campanha viral do Chelsea: ‘Nova era

O Chelsea apresentou nesta quinta-feira (21) seu terceiro uniforme para a temporada 2025/26, em parceria com a Nike. O lançamento contou com a presença dos brasileiros Estêvão e João Pedro, que foram os principais rostos da campanha de divulgação.

O novo modelo traz uma releitura marcante do design Total 90, que fez sucesso no início dos anos 2000. A inspiração resgata o uniforme preto utilizado pelos Blues na temporada 2004/05, ano histórico em que o clube conquistou seu primeiro título da Premier League sob o comando de José Mourinho.

Com predominância do preto e detalhes modernos em azul, o uniforme combina tradição e inovação, reforçando a identidade do Chelsea em competições nacionais e internacionais. A ideia é conectar a geração atual com uma das fases mais emblemáticas da história do clube.

O lançamento gerou grande repercussão entre torcedores, principalmente pela nostalgia em torno do design clássico. O modelo já está disponível nas lojas oficiais do clube e da Nike, além de plataformas digitais.

Chelsea entra em campo nesta sexta-feira (22)

Chelsea (11º) e Westham (19º) se enfrentam nesta sexta-feira (22), às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres, em Londres (ING), em jogo válido pela segunda rodada da Premier League.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *