A vitória de virada sobre o Marcílio Dias na Copa São Paulo de Futebol Júnior teve sabor especial para um jogador do Goiás. O jovem goleiro Murillo, de 18 anos, mostrou que segue os passos de Tadeu, goleiro do time principal, e garantiu a vitória esmeraldina em cobrança de pênalti no fim do jogo – o Verdão venceu por 3 a 2.
Com o resultado, o time goiano está perto da classificação para a próxima fase da Copinha. O próximo jogo será sexta-feira, contra o Taubaté, e um empate garante a classificação do Goiás.
Murillo foi festejado pelo próprio Tadeu, que compartilhou o gol da vitória em sua rede social. Depois do jogo, o jovem goleiro comentou sobre a relação entre os dois e se mostrou feliz pelo primeiro gol da carreira.
O Goiás tem duas vitórias em dois jogos e lidera o Grupo 22 da Copinha. O time esmeraldino ainda não está classificado porque Taubaté e Marcílio Dias ainda podem chegar aos mesmo seis pontos na última rodada. Mesmo assim, Murillo destacou a importância da vitória sobre o Marcílio Dias. O Goiás perdia por 2 a 0 e virou o jogo.

