
O departamento de marketing do São Paulo está em busca de um novo patrocinador para ocupar o espaço nos ombros da camisa de treino e de jogo da equipe profissional, anteriormente destinado à empresa Viva Sorte até o dia 17 de abril.
Com a meta de firmar parcerias de longo prazo até 2030 — ano do centenário do clube —, o São Paulo já iniciou conversas com empresas interessadas em assumir essa cota de patrocínio.
Na última semana, o clube rescindiu o contrato com a Viva Sorte, que havia sido firmado em agosto do ano passado com validade até o fim de 2026. A parceria rendia ao Tricolor R$ 18,6 milhões por ano.
Atualmente, o São Paulo conta com cinco patrocinadores: Superbet (máster), Elgin (centro do tórax), Ademicon (peito), Blue Saúde (barra das costas) e ABC da Construção (parte traseira do shorts).
Segundo apuração do ge, o motivo da rescisão com a Viva Sorte foi um conflito de interesses com a Superbet, principal patrocinadora do clube. Embora originalmente fosse uma empresa de capitalização, a Viva Sorte lançou sua própria plataforma de apostas em janeiro deste ano, o que gerou desconforto interno.
Procurado pela reportagem, o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, afirmou que não pode fornecer detalhes sobre o encerramento do contrato, devido a questões jurídicas envolvidas.